top of page
WhatsApp Image 2020-12-02 at 08.59.19.jpeg

Regras Pet

Nossa prioridade é o bem-estar dos nossos pets. Sabemos que você entende... então nossas regras foram pensadas para que os nossos permaneçam livres, soltos e em casa.

Não temos uma equipe treinada para receber seu pet. Ele é de sua inteira e integral responsabilidade. É um prazer receber seu pet.

Então, seu pet deve:

1) Vir vacinado e vermifugado. O envio prévio da Carteira de Vacinação com imunizações anuais em dia é requisito obrigatório para o ingresso do pet. Especialmente Raiva e V10.

2) Não aceitamos animais com doenças infectocontagiosas. 

3) Não aceitamos filhotes com menos de 5 meses em razão da ausência de imunizações obrigatórias. 

4) Nos reservamos o direito a não aceitar cães com doenças que coloquem em risco os demais hóspedes. 

 

5) É terminantemente proibida a entrada de fêmeas no cio. 

6) Nos reservamos o direito de não aceitar cães que apresentam agressividade com pessoas. Cães extremamente anti sociais com outros cães poderão ser vetados em épocas de maior lotação na Pousada.

 

7) Será cobrada uma diária de R$25,00 por cada pet e limitamos a 2 pets de grande porte por dia. Não será provisionado qualquer tipo de produto ou ração para alimentação do Pet. Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal. 

8) Fica expressamente proibida a presença dos Pets nos seguintes locais: Refeitório, Recepção, Sala de Estar e dentro da Piscina. É terminantemente proibido a permanência do Pet sem a presença de seus tutores na pousada. 

 

9) Não permitir em qualquer hipótese que seu animal de estimação, permaneça, brinque e durma em cima das camas ou sofás (se constatado será cobrada uma taxa extra, para desinfecção e higienização ou reposição, conforme o ocorrido);

 

10) Não utilizar de forma alguma os utensílios da Pousada, como toalhas, lençóis, cobertores, pratos, copos, etc., para uso ou conforto de seu Pet; Efetuar a limpeza de sujeiras expelidas pelo seu animal de estimação nas acomodações, bem como nas áreas comuns da Pousada. Se necessitar de algum tipo de produto, favor solicitar à nossa equipe; 

 

11) Fica expressamente proibido passear com seu Pet sem coleira e guia nas dependências da Pousada; Ficará a critério e risco do proprietário a utilização ou não da focinheira conforme o grau de agressividade do animal; O dono do animal de estimação se compromete a ressarcir a Pousada por quaisquer danos causados pelo Pet; 

 

12) O animal de estimação só será aceito se o proprietário assinar o termo de responsabilidade para o cumprimento das regras acima.

WhatsApp_Logo_PNG_Sem_Fundo_Transparente.png
bottom of page